Uma mulher foi agredida pelo esposo com um pedaço de madeira no município de Sangão, no Sul do Estado, nessa terça-feira (5). A vítima acionou a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) nesta quarta (6), que segue em buscas pelo suspeito.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A mulher relatou para a polícia que a agressão aconteceu após ela se recusar a entregar o celular para o esposo no dia anterior. O homem arremessou um pedaço de madeira no rosto da esposa, causando lesão e inchaço na face. Após isso, na manhã desta quarta-feira (6), mais uma vez ele exigiu que ela entregasse o aparelho. Com mais uma recusa, o homem perseguiu a vítima com uma faca.

Alguns vizinhos que flagraram o fato ameaçaram ligar para a PM, assim, o suspeito fugiu do local. A vítima tem dois filhos com o autor da agressão e foi levada para um lugar seguro junto a família.

A polícia realizou rondas, mas não localizou o suspeito. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou para que a mulher solicitasse medida protetiva na delegacia da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Homem é indiciado por tentativa de homicídio após agredir atendente de mercado no Sul de SC

Prefeito de Forquilhinha e servidores públicos são indiciados por fraudes em licitações