Será sepultado na manhã desta terça-feira (6), em Blumenau, Altair Gomes de Oliveira, de 55 anos. Ele tinha acabado de perder a mãe e o irmão para a Covid-19 quando sofreu um acidente de trânsito, no dia 7 de maio, em Indaial. O homem estava de bicicleta e foi atingido por um carro na BR-470. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Altair recebeu socorro dos bombeiros e foi levado em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos. Ele passou por cirurgia e chegou a receber alta. Porém, semanas depois, voltou a ficar ruim e deu entrada no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. No dia 25 de junho foi transferido ao Hospital Misericórdia, onde faleceu nesta segunda (5).

O homem era natural de Curitibanos, no Meio-Oeste. A mãe dele, Eva de Jesus Vaz Maciel, morreu vítima da Covid-19 no dia 7 de abril. Uma semana mais tarde faleceu o filho dela e irmão de Altair, Vilmar Gomes de Oliveira, de 48 anos. Após quase três meses, veio a morte do terceiro integrante da família. 

O velório de Altair começou às 19h desta segunda-feira (5) e segue até as 9h de terça (6). Logo na sequência ele será enterrado no cemitério próximo à Escola Nº 1, na Itoupava Central. Ele deixa quatro filhos. 

Continua depois da publicidade

Leia também

> Jovens ficam presos em ilha de Balneário Camboriú após usarem colchão inflável como barco

> “Foi um milagre”, diz tio sobre recuperação de menino acidentado no Beto Carrero

> Estupro de seis crianças é revelado após palestra em escola do Alto Vale do Itajaí