Um homem apanhou no Centro de Aurora, no Alto Vale do Itajaí, após oferecer drogas a dois meninos que brincavam de bola em uma praça pública. Mesmo ferido, ele deixou o local e decidiu ir buscar uma faca para se vingar dos agressores. Testemunhas conseguiram desarmá-lo até a chegada da Polícia Militar (PM), que fez a prisão.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
Os garotos, de 11 e 14 anos, jogavam quando foram abordados. Conforme o relato de testemunhas à PM, duas pessoas perceberam a situação e começaram a agredir o homem. Com ferimentos nas costas, ombros e cabeça, ele saiu da praça e foi atrás de uma faca. Quando voltou, tentou ferir os homens que tinham lhe surrado.
Pessoas que estavam na praça conseguiram desarmá-lo antes da chegada da polícia. Segundo a guarnição, o homem estava alterado, com indícios de uso de drogas. Ao ser preso, ele resistiu e não quis se identificar. Já dentro da viatura começou a bater com a cabeça e pés na estrutura plástica, causando danos, afirma a PM.
O homem foi levado à delegacia para o registro do flagrante e audiência de custódia. A Polícia Civil não soube informar se ele foi solto.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quem era o jovem de 25 anos morto em acidente flagrado por câmera na SC-350, em Aurora
Morador de Indaial reconhece ladrão e evita assalto: “Te conheço, rapaz”
Inocente preso em SC morre 8 anos após deixar a cadeia e sem receber indenização