Um homem acusado de tentativa de feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Santa Catarina nesta quarta-feira (18), em Anita Garibaldi, na Serra catarinense. Segundo a polícia, o homem tentou atropelar a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias da Serra pelo WhatsApp
Ao sair do trabalho, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, que ofereceu carona, a qual foi recusada. Enquanto seguia a pé para casa, o agressor tentou atropelá-la com seu veículo. Durante a tentativa, o carro caiu em uma vala, permitindo que a mulher escapasse e se escondesse em um banhado.
Ainda de acordo com as informações policiais, uma pessoa que passava pelo local parou para verificar o acidente e, ao perceber a situação, socorreu a vítima, levando-a até a delegacia.
Com a denúncia, uma equipe de policiais foi ao local e prendeu o agressor, que tentou fugir, mas foi contido. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e lesões corporais, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Idoso é condenado a mais de 30 anos de prisão por abuso sexual do neto na Serra de SC
Cartaz polêmico na Secretaria de Turismo de Urubici causa demissão de estagiário