Um homem de 26 anos foi deixado já sem vida na porta de um pronto-atendimento de Itajaí na manhã deste domingo (5). Conforme apurado pela polícia, a vítima foi morta a facadas e levada até a unidade de saúde por duas pessoas que não se identificaram e saíram logo em seguida. Ninguém foi preso pelo assassinato.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
A equipe da UPA 24h do bairro São Vicente chamou a Polícia Militar por volta das 11h. Contou que pouco antes desse horário, dois homens chegaram de carro e pediram para colocar a vítima em uma maca e deixaram o local sem prestar nenhuma informação. De acordo com a equipe médica, o homem estava morto quando chegou à unidade.
Os próprios profissionais da UPA conseguiram identificar a vítima e fizeram contato com a família. O corpo foi reconhecido por um irmão.
> Com 9 mortes, Vale do Itajaí tem fim de semana de violência no trânsito
Continua depois da publicidade
O crime
A PM esteve no endereço da vítima. Lá soube que o homem tinha saído de casa para ir até uma loja de conveniência na Av. Ministro Luiz Galotti. Testemunhas confirmaram ter visto a vítima entrando e correndo para o fundo do estabelecimento já sangrando.
Neste momento as pessoas teriam pedido ajuda para um carro que passava no local e levaram o homem ao hospital. Ninguém soube informar quem poderia ser o autor das facadas.
O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para assumir o caso.

Leia também
> Pai ferido escala ribanceira de 60 metros e caminha horas para buscar ajuda após acidente em SC
> Mulher esfaqueada pelo marido pede socorro no meio da rua em Brusque
> Novo mapa de risco mostra piora dos casos de Covid-19 na região de Blumenau