A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de Marcos Adriano Muller, de 36 anos, na noite da última terça-feira (18), em Joinville. O assassinato ocorreu por volta das 19h45 no meio da rua, no bairro Jardim Paraíso. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado responsável pela investigação, Wanderson Alves Joana, a polícia apura a procedência e o motivo pelo qual Marcos levava uma alta quantia em dinheiro no bolso no dia do crime, cerca de R$ 1,8 mil reais. A vítima não possuía passagens criminais.
Além disso, ele caminhava pelo local quando foi assassinado, no entanto, a polícia acredita que a vítima teria caído em uma emboscada.
> Idosa baleada “em dia de guerra” em Joinville será indenizada após dez anos
Continua depois da publicidade
– Ele deveria estar em outro local naquele horário, mas desviou a rota e foi para esse local onde morreu – explica o delegado.
A polícia realiza diligências periciais e testemunhais para chegar à autoria do crime e já possui suspeitas. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos também foram analisadas. Os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
– Está sendo feita perícia no celular dele para saber se ele havia combinado algum encontro, por exemplo – destaca Wanderson.
Até o momento desta publicação, nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido preso.