O corpo de Jean Carlos Decker, 33 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira no cemitério de Biguaçu. Ele havia tomado um tiro no rosto e foi encontrado morto, pela esposa, na cama do casal, no final da tarde de quarta-feira. A casa da família fica no Bairro Vendaval. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que a moto de Jean foi roubada.
Continua depois da publicidade
Para amigos e familiares, mesmo quase um dia após o crime, no enterro, ainda era difícil acreditar no que havia acontecido. Jean, de acordo com eles, era tranquilo, trabalhador e dedicado à família.
– Faz uns 20 dias a casa da mãe dele, que é perto, foi assaltada. Agora isso. Estamos com medo do que mais pode acontecer. Esperamos que a justiça seja feita – falou o tio da vítima José Afonso Miranda.
Segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu, Newton Cesar da Silva, a mulher de Jean saiu de casa por volta das 7h para levar os filhos para escola e trabalhar, e Jean ficou sozinho. Recentemente ele sofreu um acidente de carro e estava com dificuldades para caminhar (estava usando muletas), por isso passava parte do dia deitado. Quando a esposa voltou para casa, por volta das 18h, viu o marido ensanguentado na cama.
Continua depois da publicidade
– A princípio trabalhamos com a possiblidade de latrocínio (roubo com morte), mas também não descartamos que ele tenha sido assassinado por outro motivo, já que objetos de valor na casa não foram levadas – explica o delegado.
Continua depois da publicidade