Um homem de 50 anos morreu esfaqueado em uma loja de bolsas no Centro de Florianópolis, na noite desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens teriam participado do crime. Eles fugiram e, até agora, não foram identificados. A vítima era o dono da loja.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O comandante do batalhão da Polícia Militar que atua na região, tenente-coronel Andre Rodrigo Serafin, informou que a vítima já estava morta dentro da loja, que fica próxima ao Mercado Público, quando a polícia chegou. Os bombeiros não foram acionados.
Dois homens teriam chegado na loja, houve uma luta corporal e, em seguida, a vítima foi esfaqueada. A faca usada no crime foi encontrada e recolhida pela polícia.
— Aquilo que parecia, num primeiro momento, ser um latrocínio, um roubo seguido de morte, está caminhando, pelas investigações, imagens e outras coisas, pode ser que tenha um envolvimento passional e outras situações dessa natureza — disse o policial.
Continua depois da publicidade
No entanto, a definição do que realmente houve no local só deve ser esclarecida pelas investigações posteriores. Segundo o titular da delegacia de homicídios da Capital, delegado Ênio Matos, a vítima levou duas facadas no peito. Ele era natural de São José.
De acordo com a PM, a vítima tinha passagens policiais por violência doméstica, jogo de azar, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Leia também
Homem condenado por estupro e sequestro das enteadas é preso no Sul de SC
PRF apreende 151 perfumes falsificados na Grande Florianópolis