Um homem, de 30 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira, em Navegantes. A troca de tiros ocorreu por volta das 18h30, no bairro de Meia Praia. Segundo a PM, ele era foragido da Justiça e suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo a bancos no Paraná.
Continua depois da publicidade
Eder Fábio Azevedo foi localizado em Navegantes, onde estaria envolvido com o tráfico de armas e drogas. Há um mês ele teria participado de um assalto em um banco em Guaratuba, litoral do Paraná, no qual teria matado um homem e baleado um policial. Ele também era suspeito de matar dois policiais em Guaíra (PR).
A ação desta quarta-feira ocorreu em conjunto com a polícia de Joinville. De acordo com o tenente Bruno Monteiro, da PM de Navegantes, na tentativa de fazer um flagrante de tráfico de drogas, as equipes foram recebidas a tiros pelo suspeito. No tiroteio, ele foi baleado e morreu no local.
– Joinville foi a cidade que ele escolheu como refúgio depois do último assalto. Aqui, ele estava negociando drogas e armas. Ele era um elemento de alta periculosidade – resumiu o tenente Monteiro.
Continua depois da publicidade