Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (8), em Camboriú, ao reagir à abordagem da Polícia Militar. Ele teria apontado uma arma para os policiais na Estrada Geral dos Macacos, no Morro dos Caetés, segundo informações da PM.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
Uma denúncia anônima de ameaça, drogas e disparos de arma de fogo feita através do 190 levou os policiais até o local.
Segundo o relato da PM, os agentes abordaram o homem quando ele saía de carro de uma casa. De acordo com a polícia, foi pedido que o suspeito desembarcasse do veículo, mas ele sacou um revólver e apontou para os policiais.
Nesse momento, os agentes dispararam para se defender da situação. Conforme o comandante da PM, capitão Rafael Zancanaro, só a perícia pode apontar quantos tiros o homem levou.
Continua depois da publicidade
A arma que ele apontou continha seis munições. No carro do suspeito foram encontradas três porções grandes de crack e mais três munições.
Segundo a polícia, o homem é autor da morte de dois policiais militares em uma rebelião no presídio de Balneário Camboriú no ano de 2000. Ele já tinha passagens por cárcere privado, ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo, furto, roubo, homicídio, ameaça, posse de drogas e por dirigir embriagado.
O Corpo de Bombeiros Militar constatou a morte ainda no local. O nome não foi divulgado.
* Sob supervisão de Raquel Vieira
Leia também
Postes em rua de Blumenau formam teste de baliza em pleno trânsito
Posto da PRF deve sair de Blumenau ainda em 2022
Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau é adiado
Neonazista condenado na Alemanha publica vídeos sobre cidades de Santa Catarina