Homem foi condenado a 45 anos de reclusão pelo MPSC (Foto: Arquivo NSC Total)
Uma discussão entre dois homens terminou com um deles morto na noite do último domingo (30) em Três Barras, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Um dos envolvidos na briga sacou uma arma e disparou contra o outro. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
O crime ocorreu por volta das 23h, na rua José Nunes Cavalheiro, bairro Argentina. Segundo testemunhas informaram aos policiais militares, a vítima, de 27 anos, estava discutindo com outro homem quando foi atingida por um tiro de espingarda no rosto. Em seguida, o autor do disparo teria fugido em um Honda Civic.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e chegou a socorrer a vítima. Conforme a guarnição, o homem tinha um ferimento no lado direito do rosto, hemorragia e os sinais vitais estavam instáveis. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a PM, imagens de uma câmera de segurança localizada na rua já forneceram parte das informações sobre o ocorrido. As polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local. Agora, mais detalhes sobre os envolvidos e as circunstâncias do crime serão investigados.
Os criminosos mais procurados de SC
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Yure de Oliveira Fernandes é condenado por crimes de roubo e homicídio qualificado (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Delfino da Silva é condenado a mais de 54 anos de prisão por roubo, tráfico e posse de arma (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Em 19 de outubro de 2019, Diego Almeida de Paula fugiu da Penitenciária de Itajaí. Ele é condenado por homicídio qualificados e furtos (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Jean Santos de Oliveira possui em seu desfavor três mandados de prisão (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Eugênio Rodrigues do Prado cometeu homicídio e é envolvido em associação ao tráfico (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Geziel de Vargas quebrou as regras de monitoramento eletrônico em 2018. Ele é condenado por integrar facção criminosa, tráfico e assassinato (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)