Um homem morreu em um incêndio que atingiu uma residência do bairro Potecas, em São José, na madrugada desta sexta-feira (14). O fogo teria começado na casa de madeira por volta das 3h.
Continua depois da publicidade
A vítima, um homem de 52 anos, seria morador do imóvel, que ficou destruído pelas chamas. Ele estaria sozinho na casa no momento do acidente.
A família suspeita de que o fogo tenha iniciado em um fogão à lenha, que costumava ficar acesso, pois a casa não contava com energia elétrica de acordo com relato feito por uma sobrinha da vítima em entrevista à NSC TV.
Incêndios
É a terceira vítima que morre carbonizada em incêndios registrados nesta semana no Estado. Um homem de 70 anos morreu após duas residências serem completamente atingidas pelas chamas no bairro Chagas, em Xaxim, no Oeste. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11). O corpo da vítima, identificado como Neure Dutra, foi encontrado carbonizado dentro de um dos imóveis. Ele seria morador de uma das residências conforme informações do G1 SC.
Continua depois da publicidade
No início da noite de quarta-feira (14), um homem de 67 anos também morreu carbonizado. O incêndio aconteceu no município de Benedito Novo, no Vale do Itajaí. A vítima, identificada como Ingo Wetzel, teria sido atingido pela chamas enquanto queimava um pedaço de eucalipto.