Um homem de 54 anos morreu, na tarde desta sexta-feira, atingido por um fardo de papelão reciclado, em Jaraguá do Sul, Tadeu Martins Vasconcellos era funcionário de uma empresa de reciclagem no Rio Cerro 2. Quando estava passando próximo a uma pilha de fardos de papelão, acabou sendo atingido por um deles. Estima-se que cada fardo tenha mais de 300 quilos.
Continua depois da publicidade
Quando os Bombeiros Voluntários chegaram no local. Tadeu, que sofreu várias fraturas, ainda estava vivo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil foi chamada e vai investigar se houve negligência por parte da empresa. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve na empresa e um laudo com as informações periciais do acidente deverá ser emitido em breve.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório de Tadeu ocorre na capela mortuária Cristo Salvador. O sepultamento será neste sábado, no Cemitério da Barra do Rio Cerro, com horário a ser definido pela família. Tadeu deixa esposa, três filhos e quatro netos.
Continua depois da publicidade