Um homem, de 32 anos, anos, morreu a caminho do hospital após ser esfaqueado em Garuva, na região Norte do Estado. De acordo com informações do delegado Antonio Franklin de Sousa Firmeza, da Polícia Civil, por volta das 1h30 desta terça-feira (1º), a vítima, identificada como Valdinei Elmatus, foi esfaqueada no bairro Vila das Pedras.
Continua depois da publicidade
Valdinei foi atingida por golpes de faca após um desentendimento, às margens da BR-101. Ele foi encaminhado à unidade de ao pronto-atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, o homem precisou ser transferido para o Hospital São José de Joinville, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Ainda conforme o delegado, o suspeito de ser o autor das facadas já foi identificado e a motivação do crime tem relação com a disputa de facções criminosas que atuam no Estado.
— Tanto a vítima quanto o suspeito pertencem a facções criminosas e rivais. A morte tem relação com a disputa destas organizações — explica Firmeza.
A Polícia Civil localizou a casa do suspeito. Ao realizar a abordagem no local, o homem conseguiu fugir. A polícia ainda realiza as diligências na cidade para prender o suspeito pelo homicídio em flagrante.
Continua depois da publicidade