Um homem de 37 anos morreu, neste domingo (16), após levar um choque ao retirar o jet ski da água em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Segundo informações do Samu, o cabo do guincho energizou e eletrocutou a vítima. O motivo da morte teria sido uma parada cardíaca após o choque, conforme informou o órgão.
Continua depois da publicidade
Outras duas pessoas também foram atingidas.
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
O Corpo de Bombeiros esteve no local e afirmou que quando a guarnição chegou, a vítima estava deitada próxima ao mar. Testemunhas disseram aos bombeiros que ele teria sido a terceira pessoa a levar o choque e permaneceu por cerca de cinco minutos na água, o que teria ocasionado, também, um afogamento.
O outro homem encontrava-se deitado, com tosse e escarrando sangue, segundo os bombeiros. Ele estava desorientado. A vítima apresentava queimaduras de segundo grau nas mãos e no abdômen, segundo a ocorrência.
Continua depois da publicidade
> Como será a vacinação de crianças contra Covid nas maiores cidades de SC
O terceiro envolvido permaneceu consciente e estável após o choque. O homem que veio a óbito ficou aos cuidados da Polícia Militar e os outros dois foram atendidos pelo Samu.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo.
Leia também
Desaparecimento de idosa israelense mobiliza bombeiros do Planalto Norte de SC
Identificada jovem morta em queda de cachoeira em Joinville; resgate durou 10 horas
Motorista derruba poste e abandona carro com bebidas em Florianópolis