Um homem, identificado como Leonardo Almeida da Silva Júnior, foi encontrado morto na Praia Brava, em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência neste domingo, a vítima aparentava ter 23 anos. Segundo a PM, o Instituto Geral de Perícias constatou que Júnior foi atingido por oito tiros.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a polícia, o homem, que já tinha antecedentes criminais, estava jurado de morte por traficantes de Balneário Camboriú. Na sexta-feira à noite, a vítima teria sofrido uma tentativa de ataque no local do crime, mas saiu ileso. Porém, ao retornar à praia entre a noite de sábado e madrugada de domingo foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do tenente Rodrigo Ribeiro de Farias, que atua na Polícia Militar de Itajaí, os agentes trabalham com a hipótese do crime estar ligado com o tráfico de drogas na região. O homicídio, conforme o tenente Ribeiro, pode ter sido um acerto de contas. Detalhes sobre o suspeito, que teria fugido à pé do local do crime, não foram divulgados para não comprometer as investigações.