Um homem de 25 anos morreu após ser agredido em frente a um bar da zona sul de Joinville. Emerson Althaus chegou a ser atendido e levado para o Hospital Municipal São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira (19).

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso aconteceu na madrugada de sábado (17) para domingo (18), às 2 horas, na Rua Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no bar e teria feito um comentário para o suspeito, que não gostou do que ouviu.

A PM informou que Emerson teria tentado contornar a situação ao dizer que havia se tratado de uma brincadeira, mas o suspeito não aceitou as desculpas e deu um soco na vítima.

Com isso, Emerson caiu no chão desacordado e foi levado para o Hospital Municipal São José por uma ambulância, enquanto o suspeito fugiu do local. A morte da vítima foi confirmada na última segunda-feira.

Continua depois da publicidade

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville. Segundo o delegado titular, Dirceu Silveira Júnior, o boletim de ocorrência já foi recebido para a instauração do inquérito policial e início das providências.

O delegado não deu informações sobre a identificação do suspeito ou mais detalhes do caso, mas afirmou que algumas diligências já estão em andamento.

Bar diz que agressão aconteceu do lado de fora

O bar Abu Dhabi, onde aconteceu a agressão contra Emerson, publicou uma nota nas redes sociais em que se manifestou sobre o caso. A empresa se solidarizou com a família do cliente e afirmou que a agressão aconteceu em frente ao estabelecimento.

Na publicação, o bar também afirma que não compactua com “qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória”.

Continua depois da publicidade

A empresa ainda garante que dá apoio à família envolvida e se coloca à disposição da Delegacia de Homicídios para que as informações “sejam coletadas e fornecidas para o total esclarecimento dos fatos e que o culpado seja punido, ao rigor da Lei”.

Leia também:

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Joinville

VÍDEO: Mulher sobe em viatura da PM para “demonstrar amor” e viraliza em SC

VÍDEO: Ônibus “engata” em trilho recém-reformado e passageiros ficam feridos em Joinville

Continua depois da publicidade