Um homem morreu após uma colisão registrada na BR-282, em Lages, na Serra de Santa Catarina, próximo à Bocaina do Sul. O acidente aconteceu nesta terça-feira (30), no km 188 da rodovia federal.
Continua depois da publicidade
Um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Otacílio Costa, na região Serrana, teria colidido de frente com um caminhão Volvo/FH, de Botuverá, no Vale do Itajaí.
A vítima, identificada como Volni Antonio Santos de Luz, de 51 anos, condutor do Gol, ficou preso às ferragens e teve de ser retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lages. Ele teve politraumatismo, segundo a corporação, e morreu com o impacto da batida.
O motorista do caminhão, um homem de 48 anos, não teve ferimentos e, por isso, recusou atendimento emergencial da equipe. Ambos os condutores estavam sozinhos no veículo.
O Gol trafegava sentido Bocaina do Sul quando teria colidido contra caminhão bitrem, que seguia no sentido contrário. O automóvel pegou fogo com a colisão de acordo com o Corpo de Bombeiros, mas chegou a ser contido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Alerta de enxurrada e temporal para municípios de SC é emitido pela Defesa Civil