Um homem de 42 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (2) na Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira, em São João Batista. Fabrício Severino era passageiro em um carro Hyundai I30 que saiu da pista, capotou e caiu no rio.

Continua depois da publicidade

O veículo estava sendo conduzido por um homem que sofreu escoriações leves. Segundo os bombeiros militares, o motorista relatou que o carro saiu da pista, invadiu o meio fio, a calçada e o deck da ponte. Em seguida, saltou cerca de 60 metros, capotou e caiu no rio.

Ele estava de cinto e não reparou que Fabrício também estava com o acessório de segurança. O motorista saiu consciente do veículo e tentou procurar o amigo, mas não o encontrou. Ele chegou a pedir por socorro na avenida.

O corpo da vítima foi retirado do veículo pelos bombeiros militares. Fabrício já estava sem sinais vitais quando foi encontrado. O carro não pôde ser retirado do rio neste primeiro atendimento dos bombeiros.

A Polícia Civil e o Insituto Geral de Perícias também foram chamados ao local. O motorista do veículo foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Segundo os bombeiros, foi realizado o reste de etilômetro, que acusou 0.10mg/l.

Continua depois da publicidade

Peças do carro ficaram no deck da ponte
Peças do carro ficaram no deck da ponte (Foto: Bombeiros Militares, Divulgação)