Um homem de 35 anos morreu após um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta sexta-feira (14) em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão ocorreu no km 7,050 da SC-477 por volta das 15h45.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

De acordo com o Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão, com placas de Belo Horizonte/MG, informou que seguia pela rodovia quando, após uma curva, viu o carro, com placas de Canoinhas, invadir a pista contrária. Os dois veículos colidiram frontalmente.

Ciclone em SC: 10 cidades decretam situação de emergência após estragos

Marco Antônio Pazda de Almeida, condutor do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi encontrado preso às ferragens do veículo. Já o motorista do caminhão, de 39 anos, não teve ferimentos.

Continua depois da publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica também estiveram no local. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas.

Motorista do caminhão não teve ferimentos (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

“Cedo demais”

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao homem. “Infelizmente temos que aceitar sua partida primo querido. Nossa família chora sua partida prematura”, escreveu uma familiar.

“Por essa ninguém esperava Marco Véio, tivemos que nos despedir de você cedo demais!
Certamente os anjos já te receberam de braços abertos, agradecidos por ter cumprido a sua missão de cuidar tão bem da tua mãe e da nossa avó enquanto esteve aqui”, publicou uma amiga.

O corpo de Marco foi sepultado na manhã deste sábado (15) no Cemitério Municipal de Três Barras, também no Planalto Norte do Estado.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Investigação contra grupo neonazista em SC mira estudantes, servidores e empresário

SC registra temperaturas negativas após neve e passagem de ciclone