Um homem morreu na manhã deste domingo depois que uma caminhonete capotou e caiu de uma altura de 15 metros em Timbó. O acidente aconteceu por volta das 7h na Estrada Geral Mulde Alta, nas imediações do Morro Azul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado já sem vida dentro da cabine. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com os bombeiros, a Carteira de Trabalho de Pedro Henrique Theiss, 22 anos, um dos passageiros, estava no bolso da vítima. Por isso, até o fim da manhã a informação era de que Pedro havia morrido. Após ligações da família e manifestações dos amigos dele nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros constatou a confusão dos nomes e informou que a identidade da vítima não foi confirmada.

O carro – um Ford Ranger com placas de Blumenau – teve que ser retirado do local, de acesso limitado, com ajuda de um guincho. No veículo também estavam outras duas pessoas, um homem e uma mulher encontrados em estado grave. A jovem estava inconsciente e estaria grávida. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o Hospital Oase, em Timbó. Os nomes dos passageiros não foram divulgados.