Um homem, de 38 anos, morreu alvejado por tiros em uma lanchonete na Barra da Lagoa, em Florianópolis, na noite de sábado (5), por volta das 23h30min. Ele foi atingido por disparos de calibre .380, segundo a Polícia Militar (PM), e teve ferimentos na cabeça.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

De acordo com o delegado Ênio Matos, da delegacia de Homicídios da capital catarinense, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta e atirou contra a vítima. O pai do homem baleado estava na lanchonete e tentou impedir que o criminoso fugisse. Os dois entraram em luta corporal, mas o atirador conseguiu se desvencilhar e fugiu a pé, abandonando o próprio veículo.

A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. A hipótese da corporação é que o crime tenha relação com um “acerto de contas”.

Quem são empresário e vereador envolvidos em briga política que terminou com morte em SC

Continua depois da publicidade

O delegado informou que, até o momento, ninguém foi preso e que as investigações continuam. No dia do crime, as guarnições da polícia fizeram rondas pelo bairro para tentar localizar o autor, mas sem sucesso. A Polícia Científica também esteve no local para auxiliar na elucidação do homicídio.

Leia também

Pastor é preso por crimes sexuais em Tubarão

Agosto foi o mês com a maior apreensão de armas em SC nos últimos dez anos

Avião que estava desaparecido em SC é encontrado com duas pessoas mortas