Um homem matou o segurança de uma festa atropelado e, em seguida, foi morto por espancamento em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. A confusão aconteceu na madrugada de sábado (18) em um centro de tradições gaúchas.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o motorista Luiz Antônio de Oliveira teria dirigido um Celta, em alta velocidade, e atropelado o segurança Tiago Alexandre Alves. O depoimento de uma testemunha apontou que o homem estaria “aparentemente alcoolizado”, de acordo com a PM.

Logo após o atropelamento, a PM informou que um grupo de pessoas não identificadas se revoltou com a situação e espancou Luiz Antônio. Ele precisou ser levado ao pronto-atendimento de Itapoá, mas morreu durante a entubação.

O segurança que havia sido atropelado por Luiz Antônio foi levado para um hospital de Joinville, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12 horas de domingo (19).

Continua depois da publicidade

O carro envolvido na confusão foi apreendido pela PM e o caso agora será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica também esteve no local dos crimes.

Leia também:

Uma pessoa morre e outras seis ficam feridas em acidente em São Francisco do Sul

Rua de São Bento do Sul tem “risco iminente de deslizamento”, diz laudo

Hospital São José faz captação inédita de dois corações no mesmo dia em Joinville