Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter matado a facadas o padrasto, de 55 anos, durante uma briga motivada por uma caixa de som na noite de sábado (27), em Campos Novos, no Planalto Sul catarinense.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

De acordo com o delegado Márcio Maciel, os homens teriam passado o dia consumindo bebida alcoólica aos fundos da casa onde moravam, no bairro Aparecida, quando, por volta das 20h, iniciaram a discussão.

Uma testemunha, que seria parente da vítima, também estava na casa e teria tentado separar a briga, mas, quando se aproximou, o homem já tinha sido atingido.

Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, mas encontraram o homem já sem sinais vitais, caído de bruços no chão. Ele foi atingido com pelo menos três golpes na região do tórax e abdômen.

Continua depois da publicidade

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais minutos depois, caminhando pelas ruas do bairro. Segundo o delegado Maciel, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e a detenção deve ser convertida pela Justiça em prisão preventiva.

Leia também

Jovem morre prensado pelo próprio carro em Rio do Sul

> Morte de menino de 9 anos por coronavírus em SC comove familiares: “Vá alegrar o céu, Davi”

> Infográfico mostra como o coronavírus age no corpo humano

> O vírus está nas roupas, nos sapatos, no cabelo ou no jornal?