Uma mulher de 36 anos morreu esfaqueada pelo próprio namorado na pequena cidade de Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (4). Após cometer o feminicídio, o homem foi até a casa de um policial Militar pessoalmente para entregar a arma do crime e depois fugiu. A PM conseguiu localizá-lo horas depois e efetuou a prisão.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O crime ocorreu por volta das 20h e a mulher foi encontrada pelos agentes sem vida dentro da casa dela na Rua 7 de Setembro, no Caminho do Anum. Cerca de três horas depois, o homem de 40 anos foi localizado o município de Vitor Meireles, aparentemente bêbado. De acordo com o delegado Luis Ricardo, o preso confessou o crime e disse ter agido por ciúmes.
O casal estaria namorando há nove meses. A PM informou que homem tem passagens criminais por lesão corporal, tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça.
A cidade pacata não registrava uma morte violenta desde 2008, segundo dados da Polícia Civil. Esse foi o terceiro feminicídio em SC nas últimas 24 horas, segundo relatórios de segurança pública do Estado.
Continua depois da publicidade

Leia mais
Ladrões invadem supermercado em SC, cortam cofre e fogem com todo dinheiro
Operação sobre fraude e desvio de dinheiro público em Blumenau mira Samae