Uma criança de 2 anos foi morta com golpes de faca na tarde desta terça-feira (14) em Chapecó, no Oeste catarinense. A avó paterna da criança também foi atacada com golpes de faca, mas não morreu. O principal suspeito é pai do menino. Ele tirou a própria vida após o ataque. As informações são da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu no Loteamento Alice 2, bairro Efapi. Segundo informações extraoficiais, o crime teria ocorrido entre 16h e 16h30min, quando o primo do suspeito foi até a casa e viu a senhora caída no chão. A fechadura da casa teria sido mexida por dentro, o que fez com que o homem saísse do local, em busca de ajuda.

Segundo a coordenadora das delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), delegada Patrícia Zimmermann D'Ávila, a avó da criança foi encaminhada ao hospital para atendimento e deve ser ouvida ainda nesta terça, se tiver condições de prestar depoimento.

Ainda segundo a delegada, as circunstâncias do caso não estão claras, pois a ocorrência está em andamento. Contudo, o caso deve ser registrado como homicídio e tentativa de feminicídio.

Leia também: Casal encontrado morto na Serra de SC tinha marcas causadas por arma branca no pescoço

Continua depois da publicidade