Um homem de 28 anos levou um tiro no rosto durante uma pescaria em Navegantes. O caso ocorreu na tarde deste domingo (6) no bairro Escalvados. Após o disparo, um amigo o levou até o Hospital de Luiz Alves, cidade vizinha ao local do crime e que fica mais perto de onde estavam. A equipe médica foi quem chamou a Polícia Militar (PM).
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
O médico plantonista contou à PM que o homem deixou o paciente na unidade e relatou que estavam juntos na pescaria. Em determinado momento, ele teria ouvido o disparo vindo do meio da mata e visto a vítima ferida. Quando a polícia chegou ao hospital para colher informações o rapaz não estava mais no hospital.
Segundo o delegado Arlindo Artner Júnior, as primeiras informações apontam que a vítima estava acompanhada de outros dois homens. Um deles seria o que esteve no hospital. O outro, um adolescente de 17 anos. Ambos devem prestar depoimento nesta terça-feira (8). Todos os três são moradores de Luiz Alves.
De acordo com a Polícia Civil, a arma usada é uma espingarda calibre 22 que ainda não foi localizada. Uma das hipóteses dos investigadores é de que alguém estava caçando na região e tenha acabado atingindo o rapaz. A vítima segue internada em estado grave na UTI.
Continua depois da publicidade
Leia também
> Os mistérios que envolvem a morte de Vanisse Venturi em SC
> Bebê de um ano morre ao ser sufocada com travesseiro pelo pai em SC
> Casal é flagrado fazendo sexo na Praia Brava em Itajaí à luz do dia