Um morador de Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí, levou quatro tiros enquanto estava no rancho da família, na localidade de Campo Lençol, no fim da tarde desta quinta-feira (4). Apesar de ferido, o homem conseguiu correr para dentro de casa e o filho ajudou a socorrê-lo até a chegada dos bombeiros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Militar não encontrou o autor dos disparos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região direto no WhatsApp
Segundo a equipe de resgate, a vítima teve ferimentos a bala nas duas mãos, em uma das pernas e também na região do braço. Ele estava consciente na garagem da residência onde mora quando os bombeiros chegaram e foi levado ao hospital. O próprio homem conseguiu conter a hemorragia causada pelos ferimentos. O filho o ajudou a amarrar um pano na área do sangramento.
A vítima contou que estava mexendo em um maquinário agrícola quando o atirador chegou de carro, desceu e fez uma série de disparos contra ele. A polícia esteve na casa do suspeito e o carro descrito pelo morador baleado estava no imóvel. Porém, familiares contaram que após deixar o veículo na residência o suspeito saiu a pé. Ele não foi encontrado até a manhã desta sexta-feira (5).
Leia mais
Ataque a creche em Blumenau completa um mês e cidade vive do luto à ressignificação
Continua depois da publicidade
Heineken tem recurso negado e Ambev será oficializada cervejaria da Oktoberfest Blumenau