Uma jovem de 20 anos foi roubada e sofreu uma tentativa de estupro na imobiliária em que trabalha no início da noite de segunda-feira (16) no Centro de Joinville. Segundo a polícia, o suspeito, de 34 anos, invadiu a empresa, levou o celular da vítima e fugiu, mas acabou preso minutos depois.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A PM foi acionada por volta das 18h15min por um homem que relatou ter visto a mulher pedindo ajuda. Com base nas características do suspeito, uma guarnição iniciou as buscas por ele, que foi localizado andando a pé, próximo ao Hospital Municipal São José.
Durante a abordagem, segundo a polícia, o suspeito ainda resistiu, jogou o celular da vítima no chão e começou a correr. No entanto, o aparelho foi recuperado e o homem detido.
Em conversa com a vítima, ela contou aos policiais que trabalha em uma imobiliária na área central da cidade e que o homem teria entrado no local pedindo dinheiro e, como ela se negou a dar, ele pediu o celular dela. Em seguida, a pegou pelo braço e tentou forçá-la a ir para um cômodo mais ao fundo da empresa. A jovem, no entanto, conseguiu se soltar e correu para a rua pedir ajuda.
Continua depois da publicidade
Tanto a vítima quanto o suspeito foram levados pela PM para a delegacia. Ainda conforme a PM, o homem tem um “vasto histórico criminal”.
Leia também:
Jovem é encontrada morta queimada dentro de casa em Joinville
Suspeito de estuprar duas mulheres em Itapoá é identificado e procurado pela polícia
Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente em São Francisco do Sul