Um homem invadiu uma casa, tentou atear fogo, mas acabou sendo esfaqueado pela moradora da residência em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 20 horas do último domingo (31) e terminou com uma criança de oito anos ferida após ser atingida por uma pedrada durante a confusão.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pulou a janela da residência e ameaçou atear fogo no local. Ele estava com um isqueiro e uma xícara com um líquido não identificado. Enquanto realizava as ameaças, ele jogou uma pedra e acertou a cabeça da criança, que foi socorrida pela família mais tarde.

A PM informou que toda a confusão fez parte de uma briga familiar, mas não soube informar o parentesco entre eles. A polícia também afirmou que já havia sido chamada outras vezes para atender ocorrências envolvendo a família.

> Joinville registra dois homicídios em menos de 24h no fim de semana

Continua depois da publicidade

A confusão ocorrida no último domingo terminou apenas quando a mulher conseguiu pegar uma faca e golpeou o invasor no peito para se defender. Com o ferimento, o homem fugiu do local.

A polícia encontrou o suspeito cerca de 30 minutos depois, quando foi informada da entrada de um homem no pronto-atendimento com ferimentos de arma branca. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital São José, de Joinville, para receber atendimento médico.

Já a mulher e a filha de oito anos passam bem e foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

> Casa de eventos de Jaraguá do Sul é interditada por desrespeitar medidas restritivas