Um homem que invadiu a casa da ex, quebrou móveis e ainda agrediu a vítima foi indiciado por invasão a domicílio e lesão corporal nesta terça-feira (26). O crime aconteceu em julho do ano passado em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, o empresário não aceitava o fim do relacionamento.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Conforme as investigações, o homem, de 38 anos, movido por ciúmes, teria entrado no local acreditando que a vítima, de 37, estivesse se relacionando com outra pessoa. A ação foi registrada por câmeras de segurança do condomínio, que foram anexadas ao inquérito policial.
Em meio às agressões, a mulher conseguiu escapar e foi acolhida por um morador do apartamento vizinho, onde acionou a polícia. Com medo de ser preso, o autor deixou o condomínio às pressas e chegou a derrubar o portão da garagem com o carro.
Assim que soube do inquérito, de acordo com a polícia, ele procurou a vítima para ressarcir os danos causados. O pagamento dos prejuízos, no entanto, não o livraram da responsabilidade criminal. Por isso, ele foi indiciado por dois crimes, cujas penas somadas podem alcançar até seis anos de detenção.
Continua depois da publicidade
Leia também
Empresário marca encontro pelo Tinder e tem carro de luxo roubado em SC
Briga generalizada em bairro nobre de Florianópolis vira caso de polícia
Florianópolis tem fim de semana com ataque a tiros, mortes e incêndio em carro