O motociclista que foi arrastado por 10 metros por um carro na manhã deste sábado foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos. Sandro César Vieira, de 42 anos, ia em direção a Jurerê quando foi surpreendido pelo carro de um motorista que dormiu ao volante. A vítima foi enganchada até bater em uma placa de trânsito, e a motocicleta ainda foi levada por mais 10 metros na estrada. O acidente ocorreu por volta das 8h no Km 6600 da SC-401, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Sandro César Vieira ficou gravemente ferido: teve hemorragia interna e traumatismo crânio encefálico. Primeiro, ele foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Canasvieiras. Devido à gravidade da situação, os médicos o encaminharam ao Hospital Celso Ramos. Até as 19h deste sábado, o motociclista ainda estava internado em difícil estado.
O motorista do carro (uma Veloster/Hyundai) apresentava sinais de embriaguez e declarou que realmente dormiu ao volante, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e dois policias testemunharam dizendo que o homem estava bêbado. O condutor do veículo fez um exame de sangue, teve a carteira apreendida e pagou a multa de R$ 1915,40. Ele irá responder ao processo em liberdade.
Continua depois da publicidade