Um dos suspeitos de matar um homem com 17 facadas em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (29). Segundo a polícia, a vítima foi morta após, supostamente, se mastubar na frente de uma criança de 2 anos. Uma mulher e um adolescente também estão envolvidos no crime.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso ocorreu no dia 30 de julho, no bairro Quarta Linha. Na época, a vítima foi encontrada morta pela Polícia Militar, dentro de casa, com várias marcas de faca pelo rosto e pelo peito.
Com base nas investigações, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma identificou os suspeitos: um homem, o sobrinho dele e uma mulher.
De acordo com a polícia, a vítima morava perto dos suspeitos e, um dia, foi flagrada fazendo o ato obsceno na frente da filha de 2 anos de uma das autoras do homicídio. Depois disso, o trio foi até a casa do homem e o matou a facadas enquanto ele dormia.
Continua depois da publicidade
O suspeito foi preso e a mulher está foragida. Segundo a polícia, o adolescente irá responder por ato infracional pelo crime de homicídio qualificado, por crueldade e por impossibilitar a defesa da vítima.
Leia também:
Pane em câmara fria de Blumenau coloca em risco 55 mil doses da vacina contra Covid-19
Senador denuncia empresário por homofobia durante CPI
Polícia Federal descobre fraude em auxílio emergencial estimada em R$ 100 mil em SC