A polícia precisou ser mobilizada na tarde desta quarta-feira (29) por causa de um furto inusitado em Blumenau. Um homem levou dois vibradores de uma loja de sex shop localizada dentro de um supermercado no bairro Garcia. Ao ser questionado, ele teria dito que iria presentear a namorada com os produtos.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
A Polícia Militar informou ter sido acionada por volta das 13h. De acordo com o relato dos donos do estabelecimento, o ladrão entrou no comércio e chegou a escolher uma lingerie, mas a compra não foi aprovada pelo cartão de crédito. Ele continou no local e pediu para então testar dois vibradores que tinha separado.
Enquanto a atendente foi buscar pilhas para ligar os objetos, o homem teria pegado os produtos e fugido deixando um prejuízo de R$ 72.
Imagens da câmera de segurança do sex shop confirmaram o furto e um dos proprietários do estabelecimento foi atrás do ladrão. Ao encontrá-lo, o comerciante chamou a polícia. O homem foi levado à delegacia pelo crime de furto e os produtos foram devolvidos à loja.
Continua depois da publicidade
Ele foi solto e ainda teria retornado ao estabelecimento para ver se não tinha deixado os cartões bancários no sex shop.
Leia também
Motorista de aplicativo é atacado por assaltantes em Blumenau e leva várias facadas
Antigo posto fiscal na BR-470 vai virar parada com feira, café colonial e serviços
Sogra organiza casamento surpresa em churrascaria e choca noiva de Blumenau