Um caso de violência doméstica em Santa Cecília, na Serra catarinense, resultou na prisão de dois homens na tarde da última sexta-feira (29). Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo companheiro. O agressor fugiu do local após o crime com a ajuda do irmão, segundo a polícia.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) foi acionada e encontrou a vítima em casa com múltiplos ferimentos por arma branca. Segundo a polícia, antes de ser encaminhada ao atendimento médico, ela relatou que o motivo da agressão foi o término do relacionamento. A mulher também informou que o companheiro havia ameaçado matá-la e que possuía uma arma de fogo. O estado de saúde dela é grave.
No local, a polícia também encontrou o irmão do agressor, suspeito de auxiliar na fuga, de acordo com a PM. Durante as buscas, foram encontradas no veículo duas mochilas contendo uma pistola, munições, drogas e materiais para pesagem.
O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, enquanto o irmão dele foi detido por porte ou posse ilegal de arma de fogo, posse ou porte ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas, além de ser suspeito de ajudar na fuga do autor da tentativa de feminicídio.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Madeira nativa de espécie ameaçada de extinção é apreendida na Serra catarinense
Idosa morre após ser encontrada com sinais de maus-tratos em SC