Um homem de 50 anos caiu sobre uma cerca de ferro e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha na segunda-feira à noite em Penha. Marcos Antonio Cordazzo tentou pular o muro para entrar em casa, mas se desequilibrou e ficou pendurado na grade. Ele foi estabilizado pelos socorristas e conduzido ao hospital.

Continua depois da publicidade

De acordo com os Bombeiros Voluntários, o acidente ocorreu pouco depois das 20h na Rua Pedro dos Santos, no bairro Centro. Cordazzo tentou pular a cerca de casa depois que o controle eletrônico do portão não funcionou. No entanto, ele se desequilibrou, caiu e ficou pendurado na grade.

Como a lança da cerca perfurou a lateral do tórax da vítima, os socorristas precisaram cortar a grade com muito cuidado. Segundo os Bombeiros Voluntários, o movimento tinha que ser o menor possível, pois a lança ficou próxima ao coração.

Sete bombeiros voluntários ajudaram na ocorrência – três seguraram o homem, enquanto um cortava a cerca e os demais prestavam atendimento pré-hospitalar.

Continua depois da publicidade