Depois de uma bebedeira, uma fã britânico de Céline Dion resolveu mudar legalmente o próprio nome para, bem, Céline Dion – e depois esqueceu completamente do ocorrido. Thomas Dodd – que, na verdade, agora se chama Céline Dion -, de 30 anos, teve a ideia na noite de Natal, enquanto bebia e assistia a um show da cantora na TV.
Continua depois da publicidade
– Ela é a pessoa que eu ouço quando preciso me animar um pouco – ele disse, em entrevista ao The Post.
Embora afirme não se lembrar dos detalhes, Dodd/Dion acessou um formulário oficial online e solicitou a mudança legal do próprio nome, chegando a pagar uma taxa de 89 libras (algo em torno de R$ 625) para isso. Dias depois, ele percebeu o que havia feito, quando chegou em casa depois do trabalho e encontrou a nova documentação esperando por ele.
– No início eu não consegui acreditar – ele contou. – Liguei para o meu banco, e eles me confirmaram tudo.
> Confira todos os lançamentos de janeiro na Netflix
Continua depois da publicidade
Dodd/Dion chegou a postar uma imagem da papelada em sua conta no Twitter – mas o perfil foi deletado desde que a história se tornou viral no Reino Unido. Na foto, é possível ver a assinatura do britânico ao lado do nome “Senhor Céline Dion”. Dodd/Dion relatou ao The Post que havia fotógrafos do lado de fora da sua casa, e que ele estava recebendo mensagens de outros fãs da artista, pedindo que ele gravasse mensagens de vídeo para eles.
O fã espera que toda a comoção ao menos chame atenção de Céline Dion – no caso, a cantora -, e que os dois possam eventualmente se encontrar. Por enquanto, ele diz que vai manter a mudança no nome.