O homem de 32 anos ferido em uma explosão ao tentar passar o gás do cilindro do carro para um botijão de cozinha segue internado em estado grave no Hospital Municipal de São José, em Joinville. O acidente ocorreu na sexta-feira (12). na rua Antonio de Oliveira, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O boletim atualizado sobre o estado de saúde do homem foi divulgado na manhã deste sábado (20). De acordo com o documento, a vítima passou por procedimento cirúrgico e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os bombeiros foram acionados e encontraram o homem preso embaixo do veículo. Parte do botijão atingiu o abdômen da vítima, que ficou ferido com gravidade. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital.
A esposa da vítima disse à NSC TV que o marido já havia feito o procedimento anteriormente. Os dois filhos do casal estavam em casa no momento do acidente, mas ninguém mais se feriu.
Continua depois da publicidade
A embalagem do botijão foi lançada a uma distância de 100 metros com a força da explosão. O nome da vítima não foi revelado.
Leia também
Cobra é encontrada no mar em praia de São Francisco do Sul; veja vídeo
Bailarina que perdeu dedo do pé em Joinville dança pela 1ª vez após acidente
Em Joinville, MP tem lista de cobranças no atendimento de animais