O britânico Malcolm MacDonald afirmou que finalmente se sente um “homem de verdade”, após ter o pênis devolvido ao lugar certo. Ele ficou com o membro pendurado no braço por seis anos. O pênis “antigo” de MacDonald caiu no banheiro da casa dele, em 2014, após uma terrível infecção no sangue.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do DC no Telegram
Os médicos construíram para ele um novo membro, de 15 centímetros, que originalmente deveria ser enxertado entre as pernas, em 2015. No entanto, a falta de oxigênio em seu sangue fez com que os médicos optassem por colocarem o pênis no braço do paciente. Uma mistura de atrasos para procedimentos no hospital, agravados ainda mais pela pandemia de Covid-19, fez com que o inusitado transplante – financiado pelo Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) ao custo de 50 mil libras (aproximadamente R$ 313 mil) – fosse adiado por várias vezes.
O pesadelo do britânico de 47 anos acabou após uma operação bem-sucedida, que durou cerca de nove horas. Ele conta toda a provação que passou em um novo documentário do Channel 4, intitulado The Man with a Penis on His Arm (O homem com um pênis em seu braço, na tradução do inglês), que vai ao ar nesta segunda-feira (2/5) no Reino Unido.
“A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh meus dias. Eles conseguiram desta vez’”, comemorou. “Eu me sinto como um homem de verdade novamente”.
Continua depois da publicidade
*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total
Leia mais:
Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: “Fiquei impressionado”
Cirurgia de aumento do pênis; conheça o procedimento
Alta procura por aumento peniano faz clínica de SC criar lista de espera