Uma família de Joinville está em busca do filho, Gilson Chagas da Silva, de 35 anos, que não entra em contato com os familiares desde sábado, 15 de dezembro. Ele foi visto pela última vez na madrugada de sábado, por conhecidos, no bairro Iririú, e teria ido para casa depois, no bairro Glória.
Continua depois da publicidade
No sábado à tarde, sem conseguir falar com ele, os irmãos foram ao apartamento dele e encontraram a porta aberta. No local, não havia nada fora do lugar e, aparentemente, Gilson não levou nada a não ser uma mochila de trilha, a mesma que ele está usando na foto acima. O aparelho celular também estava na casa.
Um boletim de ocorrência foi realizado na tarde de sábado. Segundo o irmão dele, Adilson, já foram realizadas buscas pela família nos acampamentos e cachoeiras da zona rural de Joinville, porque Gilson gostava de estar perto da natureza. Outros lugares onde ele poderia estar dentro da cidade também já foram visitados pela família, mas até agora não foram encontradas pistas nem pessoas que tenham visto o homem.
O irmão afirma que Gilson não tinha histórico de depressão nem problemas com álcool ou substâncias químicas. Ele também nunca tinha vivido nenhuma situação semelhante a esta, como ficar sem contato com a família.
— Ele era muito próximo com todos, principalmente com os nossos pais. No sábado, deveria ter ido na casa deles e, quando não chegou, por volta das 14 horas, é que notamos que algo poderia ter acontecido — conta ele.
Continua depois da publicidade
Quem tiver informações sobre Gilson pode entrar em contato com o departamento de desaparecidos da Polícia Militar no telefone (48) 3665-4715 ou com os familiares nos telefones (47)99639-5747 com Adilson e (47) 99633-2208 com Andreia.