Um homem de 37 anos foi preso após agredir pessoas e disparar armas de fogo durante confusão em um bar em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, na tarde deste domingo (15). Após denúncia de uma jovem que estava no local, a Polícia Militar Estadual (PMSC) se deslocou até a residência do suspeito e encontrou o revólver do crime escondido dentro de uma geladeira, com cinco munições usadas e três munições intactas. O indivíduo deve responder por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A confusão começou no Bar Roda d’Água, no bairro Balneário Esplanada. Uma mulher de 19 anos registrou em vídeo os tiros e agressões do suspeito e repassou as informações para a PMSC, inclusive com endereço de residência do indivíduo.

Ao chegar no local, a guarnição ouviu do suspeito que seu amigo, um homem de 40 anos que também se encontrava na casa, estava sendo agredido próximo ao bar. Diante da situação, ele teria pegado o revólver dentro da própria caminhonete e efetuado um disparo para o alto para “cessar” as agressões.

Um boletim de ocorrência foi registrado e os indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia de Tubarão para procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade

Leia também

Norte de SC chega a 5 mil desalojados por causa das chuvas e segue em alerta

Comporta da barragem de José Boiteux ”emperra” e operação termina pela metade