Um homem de 54 anos, natural do Rio Grande do Sul, identificado como Fábio Pacheco de Oliveira, foi encontrado morto neste domingo (18) em sua kitnet no bairro Bom Jesus, em Curitibanos, na Serra de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime seria um colega de quarto, que escondeu o corpo por 8 dias. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O crime, conforme a Polícia Civil, aconteceu no final de semana passado, de sábado (11) para domingo (12). Os colegas estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e os dois entraram em uma luta corporal. O suspeito teria dado um mata leão na vítima, que ficou inconsciente. 

No momento do ocorrido, o suspeito acreditou que Fábio tivesse apenas desmaiado, mas depois constatou que havia o matado, afirmou a polícia. 

Corpo ficou escondido por 8 dias 

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito permaneceu com o corpo dentro da kitnet durante toda a semana e, para esconder o cheiro do cadáver, utilizava produtos de limpeza. 

Continua depois da publicidade

Por volta do 12 de domingo, entretanto, o suspeito decidiu contar para o seu patrão sobre o ocorrido e os dois acionaram a polícia. 

Devido ao fato do crime ter ocorrido há uma semana, o estado flagrancial não foi configurado, e o suspeito foi liberado após prestar depoimento.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos. 

Idosa é resgatada após ficar dez dias com cadáver do filho em apartamento

Em outubro do ano passado, uma idosa foi resgatada após ficar trancada por dez dias com o cadáver do filho em um apartamento em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. 

Conforme a prefeitura, o caso foi descoberto por vizinhos que acionaram a abordagem social. Equipes do Abraço à Vida entraram no prédio e encontraram a mulher de 91 anos com o filho, de 69, que estava morto. A estimativa é de que ela estivesse há dez dias no local com o cadáver.

Continua depois da publicidade

Após o resgate, ela foi encaminhada a uma Unidade Pronto Atendimento (UPA). Os dois moravam sozinhos no apartamento. As equipes também recolheram um gato que estava no local.

Leia mais

Saída de balada em Balneário Camboriú vira pesadelo para homem sequestrado e roubado

Perseguição na BR-101 termina com um morto e dois feridos em Balneário Camboriú

Mulher recusa convite para “swing”, é ameaçada, filhos reagem e homem é preso em SC