Um homem de 30 anos morreu eletrocutado em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na madrugada do último domingo (17). A suspeita é de que ele estava tentando furtar um galinheiro, quando foi surpreendido pela cerca elétrica, segundo a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O dono da residência contou às autoridades que, por volta das 2h, ouviu alguém gritando em um local próximo à sua casa. O proprietário disse também que viu o homem caído no pasto e, quando se aproximou, percebeu que era seu vizinho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita. Quando chegou na propriedade do bairro São João Margem Direita, os militares viram o homem caído de barriga para cima com as pernas dobradas e acionaram os bombeiros.

Os bombeiros relataram que o homem estava preso na cerca, inconsciente e sem sinais vitais. A vítima estava com corpo rígido e baixa temperatura. A guarnição não constatou ferimentos ou sinais de violência. 

Continua depois da publicidade

> Voar para fora do Brasil a partir de Floripa ficou mais barato

Para confirmar a causa da morte, a Polícia Civil aguarda o laudo pericial. Outras motivações para o homem estar na propriedade também podem surgir ao longo da investigação.

Leia também

Fotos: condomínio de luxo terá 30 mil m² de lagos artificiais

Motorista escapa por pouco de assalto no Litoral; veja vídeo

Decreto vai adiar cobrança de ICMS das distribuidoras de energia elétrica e combustível em SC