Um homem foi encontrado morto com um saco preto na cabeça e sinais de violência pelo corpo em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, no início da manhã desta segunda-feira (29). Os ferimentos, segundo a Polícia Militar, indicavam que a vítima possivelmente foi atropelada e arrastada.
Continua depois da publicidade
> Bebê é encontrado com cordão umbilical nos fundos de casa em Chapecó
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
O corpo estava às margens da rodovia Saul Brandalise (SC-135), no bairro São Pedro, no momento em que foi encontrado por um motorista que passava pela estrada. A polícia foi acionada através da emergência. Ao chegar ao local, a guarnição da PM encontrou o corpo vestido apenas com a cueca e a cabeça encoberta por um saco preto. A vítima, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, ainda segundo a PM, estava sem documentos de identificação.
As marcas pelo corpo indicavam que o homem, além de arrastado, foi atropeloa por um veículo repetidas vezes. No local foram encontradas bitucas de cigarro e latas de cerveja. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A identificação da vítima também não foi divulgada até as 17h desta segunda.
Continua depois da publicidade
Leia também
Casos de drogas, sexo em público e perturbação no Caixa d’Aço têm alta de 18%
“Vivia com medo”, diz amiga de mulher assassinada por ex-marido em Pouso Redondo