A Polícia Militar atendeu um caso inusitado na tarde desta sexta-feira em Timbó. Um homem embriagado invadiu uma casa, deitou na cama do morador e só foi embora com a chegada dos policiais. O caso foi registrado por volta das 16h30min, na Rua Aristiliano Ramos, no bairro Das Capitais.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o proprietário da casa acionou os policiais, pois quando entrou na casa percebeu que um homem estava deitado na cama de um dos quartos.

Os policiais tentaram retirar o homem do local, mas ele insistia em ficar deitado na cama. O corpo de Bombeiros foi acionado para atender o invasor, que apresentava sinais de embriaguez.

Os socorristas fizeram o atendimento do homem, que se recusou a ser levado para o hospital. Segundo os policiais, ele estava com a fala arrastada e muito confusa e não explicou o motivo de ter invadido a residência.

O homem acabou aceitando ir embora e não foi preso pelos policiais. Os agentes lavraram um termo circunstanciado e fez a intimação para que o homem compareça ao Fórum da Comarca de Timbó em 27 de novembro de 2019, para responder por violação de domicílio.

Continua depois da publicidade

O comandante da Guarnição Especial de Indaial (Gein), tenente-coronel Átila Tiago Royer, disse que esse foi um dos casos mais inusitados que já presenciou em todos os anos que presta serviço na Polícia Militar.