Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros por volta das 8 horas deste domingo (19) na Estrada Geral do Braço, em Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o marido de 34 anos que teria efetuado os disparos após uma discussão com a esposa.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros foram os primeiros a chegar na ocorrência e fizeram o atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma testemunha contou à PM que a mulher estava retirando os pertences de casa e colocando no carro para sair do convívio familiar, quando o homem teria chegado alterado e iniciado a discussão.
A mesma testemunha informou que ouviu três disparos que atingiram a mulher e viu o homem também ferido por um disparo. Segundo a PM, o autor não estava mais no local quando as viaturas chegaram. Ele teria sido socorrido pelos familiares e levado ao hospital.
A polícia foi até o Hospital Ruth Cardoso, onde confirmou que o homem está internado em estado grave. Segundo a PM, ele teria tentado se matar após ter atirado contra a mulher. No local, foram encontrados estojos que seriam de uma pistola, mas a arma não estava no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil, que agora assume a investigação do caso. A PM trata a ocorrência como feminicídio.
Continua depois da publicidade
> Saiba como é feito em SC o atendimento das vítimas que buscam socorro nas Dpcamis