Um homem, de 36 anos, é suspeito de esfaquear o companheiro da ex-mulher na Zona Norte de Joinville. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de assassinato aconteceu na noite deste domingo, por volta das 22 horas, no imóvel da mulher que fica na rua Bombeiro Teodoro Fetbach, no bairro Bom Retiro.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, o suspeito foi até a casa da ex-mulher e a encontrou com o companheiro. Os dois começaram a discutir e o homem pegou uma faca e esfaqueou o atual namorado na região do peito.
Outro homem, de 41 anos, que estava no imóvel tentou intervir para separar a briga, mas levou uma facada no braço. A polícia realizou buscas pela região, mas até a manhã desta segunda-feira (10), o suspeito não havia sido localizado. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal São José e passam bem.
Violência contra a mulher
Em Jaraguá do Sul, outra situação envolvendo violência contra a mulher foi registrada neste fim de semana. Uma mulher, de 29 anos, entrou em contato pelo telefone de emergência da PM informando que o ex-companheiro invadiu a sua casa, agredindo-a com chutes e socos.
O homem conseguiu entrar na casa quebrando o vidro de uma janela. Após as agressões, ele também estuprou a vítima e a obrigou a permanecer dentro do imóvel. Horas depois, quando o homem dormiu, a mulher conseguiu fugir de casa e acionar a polícia. O homem foi preso.
Continua depois da publicidade