Um homem de 39 anos foi preso após, supostamente, estuprar uma mulher que conheceu em um aplicativo de encontros. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (17), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que conheceu o suspeito em um aplicativo e que marcaram um encontro. Mas, ao chegar no local, ele teria a levado em uma área de mata, nos fundos de uma empresa, e, com uma faca, a ameaçou e forçou a jovem ter relações sexuais com ele.
A mulher, segundo a PM, conseguiu fugir e pedir socorro para funcionários da empresa, que acionaram a equipe. Após ter acesso à foto e ao número do celular do suspeito, os policiais encontraram o endereço dele, que foi preso depois de ser reconhecido.
O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde prestou depoimento. O celular dele também foi entregue à Polícia Civil para investigação. Já a vítima foi encaminhada ao hospital para a realização de exames.
Continua depois da publicidade
Um inquérito sobre o caso foi aberto na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Chapecó.
Leia também
Funcionário é suspeito de provocar incêndios que deixaram prejuízo milionário em SC
Casa noturna terá de mostrar documentação após inauguração “tensa” em Florianópolis
Acusado de estuprar crianças por 9 anos é condenado a 76 anos de prisão na Serra de SC