Um homem de 43 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos na noite da última quinta-feira em Jaraguá do Sul. Ele foi encontrado com a adolescente em uma construção abandonada da cidade.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que a levou até o local. O suspeito foi encontrado arrumando as calças ao tentar sair despercebido da construção. A adolescente relatou à polícia que o homem é seu padrasto e que havia passado a mão em suas partes íntimas.
A garota também informou que havia tentado evitar o abuso, mas não teria conseguido. Ela ainda contou aos policiais que o padrasto já tinha abusado sexualmente dele quando tinha 11 anos.
Segundo a polícia, o homem não soube explicar porque estava no local com a enteada. Os policiais afirmaram que o suspeito entrou em contradição diversas vezes, então foi preso pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Correção: Até as 16h30, a matéria informava que o crime havia sido cometido contra um menino. A informação foi corrigida.
Continua depois da publicidade