Um homem de 64 anos foi preso suspeito de participação em estupro e tráfico de adolescentes entre Santa Catarina e o Paraná. A prisão foi do investigado ocorreu em 16 de dezembro, em Paranaguá, cidade do Litoral do Estado. O caso, porém, só foi revelado durante a quarta-feira (29).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme a Polícia Civil paranaense, o investigado abusou sexualmente de meninas menores de 14 anos mediante violência. Os crimes ocorreram após as adolescentes terem sido levadas até Guaratuba (PR) por uma adolescente de 17 anos sob falso pretexto. Lá, as vítimas encontraram o suspeito, que as levou de carro para Itapoá, no litoral catarinense, onde consumou os atos sexuais usando violência.
Influencer é alvo de operação em SC após golpe prometer lucro de “octilhão” de reais em igrejas
A investigação também apura a participação de um segundo suspeito. O homem já estava preso por delito de estupro de vulnerável, sendo revelado pelas vítimas que os dois investigados aliciavam as adolescentes mediante pagamentos em dinheiro, presentes, bebidas alcoólicas e drogas em troca de relações sexuais.
Continua depois da publicidade
A partir da investigação, a Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, corrupção de menores, fornecimento de produto que causa dependência a crianças e adolescentes e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual. Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados ao sistema prisional.
Leia também
Quem era o idoso que foi morto ao sair de baile em Itapoá
Trabalhador morre ao sofrer choque elétrico em São Francisco do Sul
Descoberta de escuta eletrônica dentro de prefeitura vira mistério em cidade de SC